Super Golff

O Super Golff tem a missão de oferecer um mix variado de produtos, aos seus clientes, com preços justos e ofertas agressivas, trabalha para fortalecer a marca e imagem buscando ser a marca mais lembrada. Este trabalho se restringe em descrever a política comercial da rede Super Golff, seus objetivos e suas estratégias são para manter-se num mercado altamente competitivo e também alavancar as vendas e faturamento. A empresa tem o preço como premissa básica, adota diversas estratégias para manter seus custos baixos em relação a seus concorrentes, tais como: controle rígido nas despesas, onde é feito anualmente um orçamento estipulado pela diretoria, ações corretivas para diminuir o percentual de ruptura no ponto de venda, diminuir perdas, trocas de produtos, reflexo na melhoria nos ganhos de produtividade, eficiência na distribuição, trabalha com cem por cento de capital de giro próprio, realiza compras com desconto a vista e se necessário tem acesso a linhas de crédito adequadas. A maioria das lojas são de bairros, com uma estrutura de padrão comum, atendem clientes predominantemente da classe C, onde objetivos como preços justos, qualidade de produtos e atendimento são incansavelmente perseguidos.

Além de investir nas operações existentes, os dirigentes da rede têm outro foco que na visão do negócio, a alocação de recursos na expansão de suas lojas físicas em regiões que tenham demandas para supermercados de bairros, ampliando suas possibilidades de negócios e gerando outras possibilidades de ganhos. A empresa tem projetos futuros para aumentar a divulgação de seu canal de distribuição através da internet. A partir de 2018 a rede entrou em um novo conceito de loja, priorizando conforto e modernidade para nossos clientes. E no decorrer do ano de 2020 reformaremos e modernizaremos as lojas existentes.


Visão

Fortalecer a marca e imagem Super Golff na nossa região e continuar em processo contínuo de expansão, profissionalizando e oferecendo oportunidades de crescimento para nossos colaboradores.

Missão

Oferecer um mix variado de produtos com preço justo em todos os departamentos, buscando satisfazer nossos clientes e colaboradores, e assim contribuir ativamente para o desenvolvimento e progresso da região.

Valores

  • Ética Profissional
  • Honestidade
  • Respeito aos Clientes e Colaboradores
  • Transparência

Histórico da Empresa

A história da empresa se inicia no ano de 1991, quando Manoel Arilton Salles decidiu abandonar a profissão de caminhoneiro e se arriscar no ramo de mercado. Fundou sua primeira loja, com o nome de Mercado Nossa Senhora Aparecida. Sete anos depois foi aberta a primeira loja com o nome de Supermercado Golfinho, na cidade de Cambé-PR. Com o passar dos anos foram inauguradas outras quatro lojas pela cidade, sempre com total identificação da comunidade local. O sonho transformou-se em realidade. A rede conquistou seu espaço, passou a chamar Supermercado Super Golff e começou a ganhar poder de compra nas suas negociações e conquistar a cada dia o respeito e confiança de seus clientes e fornecedores.

No ano de 2003, depois de ganhar a concorrência para abertura de um supermercado na cidade de Londrina-PR, é feita a inauguração da sua primeira loja na cidade, adquirindo forças e conquistando os clientes dessa região. Atualmente, com 29 anos de trajetória, a rede possui mais de 1.300 colaboradores e 16 lojas, sendo nove unidades em Londrina-PR e sete unidades em Cambé-PR, além de um Centro de Distribuição para abastecer todas as lojas e movimentar toda a parte administrativa da rede.